Downhill Skate Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Downhill Skate Brasil

Forum Destinado aos Amantes do Skate downhill de Todo o Brasil
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marreta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josué

Josué


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2007
Localização : Porto Alegre

Marreta Empty
MensagemAssunto: Marreta   Marreta Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 4:55 pm

Certamente o Marreta vai vir aqui pessoalmente dar o relato dele, mas enquanto isso não acontece tô colocando aqui o que ele disse no ncdsa pra galera, pelo menos ter alguma noticia dele:



"Salve...tambem quero prestar minhas orações e solidadriedade, este final de ano a bruxa andou pegando hein...
peço licença pra narrar o meu acidente em detalhes...
dia 29 de Setembro fui a Cidade de Teotonia treinar pro champ mundial de skate de velocidade,dei 8 descidas na boa, na pista mais rapida do planeta,sabado segunte(06 Outubro) dinovo treinando la...só q 1 jovenzinho quebrou as regras e ATRAVESSOU o automovel Gol do irmão na pista, justo na parte onde o Kauê marcou 143Km/H no Gps, é claro q eu não estava tão rapido quanto o Kauê, mas a uns 130 seguramente, e foi isso bati em 1 carro parado, fraturei e desloquei a vertebra lombar numero 3, fraturei 4 costelas(felizmenmte sem perfuração de pulmão) quebrei 4 dentes frontais,desesseis pontos dentro da boca, varios cortes profundos na lingua, ESFARELEI o pé direito, a região do calcanhar virou uma 'farelança', eu estava equipado com uma calça Jeans por cima dela uma calça de motocross e por cima delas mais uma calça Jeans GROSSA, protetor de coluna com peitoral tendo um grosso moleton por baixo e mais outro grosso moleton por cima do colete, joelheiras, cotoveleiras e luvas com casquilho de tecnil de uma polegada, capacete INTEGRAL( o mesmo q uso na pratica do motocross) durante a cirurgia de reconstrução da coluna houve uma barbeiragem da equipe cirurgica e sofri queimaduras de terceiro grau na coxa esquerda que ate então estava intacta, sobreviví a 1 acidente em q eu tinha 1/2 por cento de chance de sair vivo...mas como bem disse o Felipe Kite Power...o que não nos mata nos fortalece...ainda me falta a cirurgia de reconstrução do cacanhar direito, isto deve acontecer dentro de 1 mes e meio, após ter ficado dois meses deitado no hospital só abaixo de MORFINA minha musculatura se foi, estou parecendo 1 Etíope, ha 4 dias em casa é claro q mesmo sem poder andar ja estou fazendo os devidos exercicios, o mais dificil é 'muscular' a perna esquerda, a queimadura atrapalha d+, desculpe se exagerei a narrativa, mas assim não pairam duvidas do que aconteceu...
então por hora continuo rezando e me refortalecendo, abraço aos que estão de 'pé' e melhoras aos que assim como eu estão convalescendo"



Força aí, Marreta
Ir para o topo Ir para baixo
kamikaze




Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 31
Localização : poa

Marreta Empty
MensagemAssunto: Re: Marreta   Marreta Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 5:02 pm

força pra vc.....to rezando pra que vc fique bem.....pois ainda quero ver muitas filmagens feitas por ti abraço!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marreta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Downhill Skate Brasil :: Diversos-
Ir para: